URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Patrocínio

Ex-deputado George Santos volta a atuar como drag queen após ser expulso do Congresso dos EUA

Na plataforma Cameo, filho de brasileiros cobra R$ 99 por vídeos personalizados de Kitara Ravache

2 mai 2024 - 08h39
(atualizado às 09h20)
George Santos retorna com o personagem de Kitara Ravache em vídeo
Video Player

O ex-deputado dos Estados Unidos George Santos voltou a atuar como a drag queen Kitara Ravache após 18 anos. O filho de brasileiros --que foi expulso do Congresso norte-americano em 2023-- compartilhou um vídeo no site Cameo, plataforma que vende conteúdo feito por celebridades de forma personalizada.

"Aqui é Kitara, sua favorita, depois de 18 anos no armário. George Santos me trouxe de volta. Ouvi dizer que vocês são um bando de malucos e adoram dançar a noite toda, como se não fosse da conta de ninguém", disse o ex-deputado trajadode Kitara Ravache, no site de vídeos personalizados.

Publicidade

Santos abriu uma conta no Cameo em dezembro de 2023, poucos dias após ser expulso do Congresso. Na plataforma, ele oferece conteúdos exclusivos por R$ 99. O link do perfil é divulgado no Twitter dele.

George Santos como Kitara Ravache
George Santos como Kitara Ravache
Foto: TikTok / Cameo

Em seu perfil, ele afirma que nasceu nos Estados Unidos, que morou em Niterói, no Rio, e se autodeclara "Ex-ícone do Congresso dos EUA". Mais abaixo, ele afirma morar em Nova York, onde se elegeu.

O que aconteceu com George Santos?

Filho de brasileiros, George Santos é cassado pela Câmara dos Deputados dos EUA
Foto: Reuters

Atualmente, George Santos responde a 23 acusações na Justiça dos Estados Unidos. Ele é acusado de mentir sobre seu currículo, de uso ilegal de dinheiro de campanha, de mentir sobre trabalhos falsos, de mentir sobre a origem dos pais, é acusado de fraude e até de estelionato. Em 1º de dezembro de 2023, ele se tornou o sexto deputado da história dos EUA a ter o mandato cassado.

Publicidade

Santos, que se elegeu afirmando ser o primeiro republicano assumidamente gay, perdeu apoio conforme as acusações surgiam. Após a cassação, em entrevista, Santos foi perguntado se tinha planos de visitar a Câmara como ex-congressista, e ele debochou: "Por que eu iria querer? Que este lugar vá para o inferno".

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se