Dois "navios infratores" que tentavam atravessar Estreito de Ormuz foram atingidos, diz mídia iraniana

10 jun 2026 - 21h15

Dois "navios infratores" que tentavam atravessar o Estreito ⁠de Ormuz ‌foram atingidos, ‌informou a ‌mídia ⁠iraniana na quinta-feira (horário local), citando a Marinha ‌da Guarda ‌Revolucionária ⁠do ⁠Irã.

A informação ⁠foi divulgada ‌logo ‌após o Irã anunciar o ⁠fechamento do estratégico canal, ‌em resposta aos ataques dos ⁠EUA a áreas no sul do país.

Publicidade
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações