Boris Johnson evita perguntas sobre visita da polícia

22 jun 2019 - 16h23
(atualizado às 17h03)

Boris Johnson, favorito ao posto de primeiro-ministro do Reino Unido, disse neste sábado que membros do partido não estavam interessados no motivo de a polícia ter sido chamada para verificar o bem-estar de um mulher em sua casa. 

Boris Johnson é o mais forte concorrente ao posto de premiê do Reino Unido
Boris Johnson é o mais forte concorrente ao posto de premiê do Reino Unido
Foto: Getty Images / BBC News Brasil

No começo da sexta-feira, a polícia britânica foi chamada para a casa de Johnson, depois de vizinhos ouvirem uma alta discussão entre ele e sua namorada.

Publicidade

Johnson se recusou a responder perguntas sobre o incidente em evento em Birmingham, no centro da Inglaterra, dizendo que membros do partido preferiam ouvir sobre seus planos para o Reino Unido, não sobre o ocorrido.

"Eu não acho que (membros da audiência) querem ouvir sobre esse tipo de coisa, a não ser que eu esteja errado", disse Johnson, ao ser questionado sobre o incidente, gerando aplausos no público.

"Eu acho que eles querem ouvir meus planos para o país e para meu partido". 

Veja também:

Reino Unido diminui interesse por parceria comercial com Brasil
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se