URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Motorista que fugiu após atropelar e matar PM em Curitiba foi encontrado bebendo após acidente, diz denúncia

O motorista Adriano Meyer, apontado como responsável por atropelar e matar o policial militar Marcos de Jesus Silva Rosa, de... Motorista que fugiu após atropelar e matar PM em Curitiba foi encontrado bebendo após acidente, diz denúncia foi publicado primeiro em Banda B.

2 mai 2024 - 14h30
(atualizado às 17h48)

O motorista Adriano Meyer, apontado como responsável por atropelar e matar o policial militar Marcos de Jesus Silva Rosa, de 47 anos, foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). De acordo com a 1ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida, o acusado fugiu do local, sem prestar socorro à vítima, e foi localizado logo depois consumindo bebidas alcoólicas.

Reprodução
Reprodução
Foto: Banda B

A batida aconteceu no cruzamento das ruas Atílio Brunetti e Rubem Berta, no bairro Pinheirinho. Conforme a reportagem da Banda B apurou, e as imagens das câmeras acabaram confirmando posteriormente, a moto seguia pela Rua Atílio Brunetti - que é a preferencial - e pela Rua Rubem Berta surgiu o Palio. Com o impacto, o PM foi arremessado e não resistiu após ser socorrido ao hospital.

Publicidade

O MPPR ofereceu denúncia por homicídio doloso contra Meyer. Embriagado, ele não teria respeitado o sinal obrigatório de pare e avançado a preferencial.

Segundo a Promotoria de Justiça, o denunciado, que não possuía carteira de habilitação, conduzia o carro com sua capacidade motora alterada em razão da ingestão de bebida alcoólica e estava em alta velocidade na contramão da via.

Motorista que fugiu após atropelar e matar PM em Curitiba foi encontrado bebendo após acidente, diz denúncia foi publicado primeiro em Banda B.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações