Mãe denuncia assédio sofrido por filha no Sítio Cercado, e suspeito é procurado pela polícia; vídeo

Um suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil por conta de uma sequência de assédios/importunações sexuais cometidos contra estudantes no...

8 abr 2024 - 20h46
(atualizado em 9/4/2024 às 12h36)

Um suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil por conta de uma sequência de assédios/importunações sexuais cometidos contra estudantes no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A situação chegou até a polícia após a mãe de uma menina denunciar o caso. Vídeos obtidos pela Banda B nesta segunda-feira (8) mostram as ações relatadas pela mulher e os supostos crimes cometidos na rua David Tows.

Mãe denuncia assédio sofrido por filha no Sítio Cercado, e suspeito é procurado pela polícia.
Mãe denuncia assédio sofrido por filha no Sítio Cercado, e suspeito é procurado pela polícia.
Foto: Reprodução/Colaboração Banda B / Banda B

Em entrevista à Banda B, a mãe que denunciou o caso afirmou que a filha foi assediada ao sair do colégio na última sexta-feira (5), por volta das 12h. Ela, que não será identificada, detalhou que a menina foi perseguida pelo suspeito, que estava em uma bicicleta, desde o momento em que saiu da escola.

Publicidade

Ele se aproximou mesmo mais ao final da rua, onde não havia muitas pessoas. O homem ofereceu dinheiro para minha por sexo oral, para ela mostrar as partes [íntimas], por vários motivos obscenos. Minha filha negou. Ela acelerava o passo, ele também; ela diminua o passo, ele também; sempre sincronizando o passo para ficar perto dela.

mãe denunciante no bairro Sítio Cercado.

O investigador Carlos Henrique, do 10º Distrito Policial, explicou que o homem age justamente quando as estudantes saem das escolas, dos colégios. Ele chegou a citar que o suspeito tem o hábito de se masturbar na frente das jovens.

Ele está sempre mexendo com as meninas, colocando as mãos nas calças delas. Então, é uma pessoa que a Polícia Civil do Paraná quer identificar. Pedimos às pessoas que queiram denunciá-lo, algo que não será identificado. A denúncia pode ser feita pelo 197. O objetivo é por este mau elemento atrás das grades. Com a divulgação das imagens, acredito que novas vítimas vão aparecer.

Carlos Henrique, investigador.

A mãe espera que o homem seja identificado quanto antes.

Tenho certeza que ele não fez o pior porque não teve oportunidade. Minha filha estava a caminho da linha do trem, local onde tem um 'mato alto', local propício para situações… porém, ela foi salva porque viu minha vizinha. É totalmente revoltante.

mãe denunciante no bairro Sítio Cercado.

Veja as imagens, abaixo:

Mãe denuncia assédio sofrido por filha no Sítio Cercado, e suspeito é procurado pela polícia; vídeo foi publicado primeiro em Banda B.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se