"Fábrica" clandestina de cerveja é descoberta em SJP: 'Embalavam novamente com marcas famosas'

Uma "fábrica" de cerveja clandestina foi descoberta por uma equipe da Polícia Militar (PM) em São José dos Pinhais, na...

15 abr 2024 - 12h27

Uma "fábrica" de cerveja clandestina foi descoberta por uma equipe da Polícia Militar (PM) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta segunda-feira (15). Segundo a PM, os responsáveis adulteravam cervejas trocando lacres e embalagens para simular marcas mais caras.

Foto: Colaboração/São José Alerta. / Banda B

O local ficava num barracão da Travessa José Carlos Cortês, no bairro Águas Belas. Os policiais chegaram ao local através de denúncias.

Publicidade

"Recebemos, via 190, a denúncia de um barracão na região do Afonso Pena em que estaria sendo feita falsificação de cerveja. Chegamos e alguns indivíduos correram para o fundo do barracão, alguns deles continuaram no local"

disse o tenente Bastos da PM.
Foto: Colaboração/São José Alerta. / Banda B

O barracão já tinha até paredes quebradas para caso a polícia chegasse eles pudessem fugir. Quatro pessoas ficaram e foram presas. De acordo com a PM, o grupo contou como o esquema funcionava.

"Eles relataram que aqui adquiriam uma cerveja de qualidade inferior, retiravam os rótulos e o lacre e embalavam novamente com cervejas de marcas famosas"

detalhou o policial.

Os quatro foram levados à Delegacia de São José dos Pinhais. A Polícia Civil fica responsável por aprofundar as investigações e encontrar envolvidos.

Foto: Colaboração/São José Alerta. / Banda B
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se