Fuvest divulga gabarito da 1ª fase; veja

Cerca de 111 mil estudantes se inscreveram para o vestibular, que dá vaga para a USP; etapa inicial tem 90 questões de múltipla escolha

23 nov 2025 - 19h40
(atualizado em 25/11/2025 às 13h03)
USP é a mais importante universidade da América Latina
USP é a mais importante universidade da América Latina
Foto: Tiago Queiroz/Estadão / Estadão

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelo vestibular para a Universidade de São Paulo (USP), divulgou na noite deste domingo, 23, o gabarito oficial para a primeira etapa do processo seletivo, um dos mais concorridos do País.

Nesta fase, os candidatos respondem a 90 questões de múltipla escolha. No total, 111.480 estudantes se inscreveram para a prova, que dá direito a uma das 8.147 vagas em disputa, das quais 4.888 para a ampla concorrência; 2.053 para candidatos vindos de escolas públicas; e 1.206 para pessoas de escolas públicas autodeclaradas negras, de cor preta ou parda, e indígenas (EP/PPI).

Publicidade

Para o Cursinho Objetivo, entretanto, a questão 3 (de Matemática) a versão V1 da prova não tem resposta totalmente correta.

Fique por dentro de vestibulares, Enem e dicas para a sua carreira!
Ativar notificações