Dono de tradicional lanchonete de Curitiba morre após empurrão de motoboy

Idoso bateu a cabeça e morreu na hora. Samu chegou a ser acionado, mas em vão. O motoboy foi embora do local

20 mai 2024 - 08h42
(atualizado às 08h48)

O dono de uma das lanchonetes mais tradicionais de cachorro-quente de Curitiba, Antônio Gregório de Almeida, 62 anos, morreu após uma discussão com um motoboy, na noite deste domingo (19). A confusão aconteceu dentro da lanchonete, que fica na Avenida Senador Salgado Filho, no Uberaba, em Curitiba. O motoboy saiu do local.

Foto: Banda B. / Banda B

Conforme apurou a reportagem, era por volta das 21h quando Antônio, o dono da lanchonete, acabou discutindo com um dos motoboys. Nessa discussão, o rapaz teria dado um empurrão no homem, que bateu a cabeça e morreu.

Publicidade

"Quando chegamos ao local, foram averiguados que ele teve uma discussão com um funcionário dele, que seria um motoboy que trabalhava no estabelecimento. Nessa discussão, o motoboy teria empurrado ele, e ele teria, na queda, batido a cabeça e veio a óbito em razão disso, com traumatismo craniano"

disse a tenente Félix, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

O Samu chegou a ser acionado, mas o idoso não resistiu. O motoboy, por orientação até mesmo da esposa de Antônio, foi embora do local.

"Seria um funcionário mesmo do estabelecimento, estaria de serviço hoje realizando entregas, porém o proprietário foi conversar com ele sobre algum dilema de troco entre eles, não sabemos ao certo o teor, mas acabaram discutindo, e nessa discussão resultou no empurrão. A esposa do homem que morreu disse que falou para o motoboy ir embora porque se não os filhos dele iriam partir para cima do motoboy, que foi embora e ainda não foi localizado"

detalhou a tenente da PM.

Antônio era dono da lanchonete, a Esquina Dog, que fica na esquina da Salgado Filho com a Rua Rodolfo Bernardelli, desde 1999. A Polícia Civil investiga a situação e procura pelo motoboy, que deve responder pelo crime.

Foto: Banda B. / Banda B
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações