Reaquecimento da economia traz investimentos de volta ao país em 2019

26 nov 2018 - 12h05

Apesar da instabilidade política e econômica que o país enfrenta desde 2014, especialistas apontam que grandes empresas planejam apostar no país em 2019. Eles citam o IBC-Br como o maior sinal dessa tendência. O IBC-Br é o Índice de Atividade Econômica do Banco Central do Brasil, ele é um indicador para o Produto Interno Bruto (PIB) de um determinado período. Os dados apresentados para o terceiro trimestre de 2018 já parecem promissores, mas muitos ainda seguraram seus investimentos com medo dos resultados das eleições do dia 28 de Outubro.

Foto: DINO / DINO

Grandes empresas já verbalizaram seu interesse no Brasil em 2019. Multinacionais como Fiat (produção de automóveis) e Enel (distribuição de energia) mencionaram que farão investimentos bilionários no país. No entanto, elas não são as primeiras. Para se planejar para o bom ano, tanto a Bauducco como uma multinacional de linha branca atuante no Brasil já começaram a investir em projetos de consultoria.

Publicidade

Ambas contrataram a empresa Produção Jr Consultoria para realizar projetos em suas fábricas em Extrema (MG) e Rio Claro (SP), respectivamente. Os efeitos obtidos com a contratação já colocam as empresas em uma posição de vantagem no mercado, para que estas possam aproveitar ainda mais as oportunidades futuras.

A Produção Jr Consultoria disponibilizou os resultados de uma de suas atuações nas empresas para o público em seu blog. Eles podem ser visualizados aqui . Para mais informações de como sua empresa também pode tomar a frente no crescimento econômico de 2019 por meio da realização de projetos de alto impacto, visite o site da Produção Jr aqui

Website: https://producaojr.com.br

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações