Um casal foi preso por suspeita de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo em Mairinque, em São Paulo, nesta terça-feira, 21. O corpo da vítima, de 32 anos, foi encontrado em 13 de janeiro com marcas de facadas.
Segundo o G1, o registro policial chegou a conclusão que, após investigações comandadas pelo delegado responsável pelo caso, duas pessoas estariam evolvidas com a morte de Armando Lucas, motorista de aplicativo que morava em Aluminío, também em São Paulo. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade e o casal foi localizado e preso. O caso é investigado.
O motorista havia saído para trabalhar na madrugada do dia 13 de janeiro, porém, não voltou para casa. O corpo dele foi encontrado pela manhã no mesmo dia, próximo ao quilômetro 15 da Rodovia Mário Covas.
Próximo à morte do motorista, a família informou, também ao G1, que Armando não gostava de sair, era uma pessoa divertida e não fazia mal a ninguém. Quando foi encontrado, ele estava com ferimentos no pescoço e no pulso, e trabalhava no aplicativo de caronas há pelo menos três meses, de acordo com o boletim de ocorrência.
O carro da vítima foi encontrado pouco dias depois, em 15 de janeiro, pela Guarda Civil Municipal (GCM). O veículo estava com peças faltando, como os pneus e as rodas, e tinha um par de chinelos e a placa em seu interior. Ainda de acordo com as informações da GCM, outros itens foram roubados, porém, ainda não foram encontrados.