Ciro: Haddad está errado, não há denúncias contra mim

Candidato à Presidência pelo PDT ainda desafiou qualquer pessoa a mostrar algum envolvimento seu em qualquer irregularidade

16 set 2018 - 12h36
(atualizado às 13h16)

O candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), negou estar envolvido em escândalos de corrupção ou outras irregularidades. "Quero lembrar ao meu querido amigo (Fernando) Haddad que tem muita gente que não é investigada por corrupção no Brasil. Eu, Ciro Gomes, não sou investigado".

O candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes faz panfletagem no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), neste domingo (16).
O candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes faz panfletagem no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), neste domingo (16).
Foto: RENATO S. CERQUEIRA/ FUTURA PRESS / Estadão Conteúdo

Ciro declarou que "desafia qualquer pessoa a mostrar qualquer envolvimento meu em qualquer irregularidade, nem que seja para ser absolvido", disse a jornalistas ao responder sobre notícia do jornal O Globo de que estaria em delação da Galvão Engenharia protocolada no Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade

Perguntado sobre essa delação, o presidenciável disse que ficou sabendo dela hoje pela imprensa. "Não há a menor probabilidade, nenhuma chance de meu nome estar envolvido em qualquer tipo de irregularidade", disse ele.

Ciro disse que seus adversários Haddad e Geraldo Alckmin é que respondem por denúncias de corrupção. "Eu não respondo por nenhuma acusação. Não vamos misturar alhos com bugalhos, porque é isso que interessa aos fascistas do Brasil, pegar as pessoas e jogar tudo na vala comum." 

Veja também:

Compreendo o trauma do PT e vou cuidar da minha vida sem ele, diz Ciro Gomes
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se