RJ: polícia faz operação contra venda de CNH falsificada

Estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão na capital fluminense e em municípios do Grande Rio

11 jun 2015 - 13h00
Grupo é suspeito de imprimir carteiras nacionais de habilitação a partir de modelos originais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran)
Grupo é suspeito de imprimir carteiras nacionais de habilitação a partir de modelos originais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran)
Foto: Shutterstock

Policiais civis fazem nesta quinta-feira (11) uma operação para prender suspeitos de envolvimento com um esquema de fraude na emissão de carteiras de motorista no Rio de Janeiro.

Estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão na capital fluminense e em municípios do Grande Rio. Até o momento, dez pessoas foram presas.

Publicidade

Siga o Terra Notícias no Twitter

O grupo é suspeito de imprimir carteiras nacionais de habilitação a partir de modelos originais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Eles são suspeitos de adquirir esses modelos e inserir os dados do comprador da carteira falsa.

Paralisação dos servidores do Detran prejudica quem precisa tirar CNH
Video Player
Motorista sem CNH foge da PM no bairro Floresta
Video Player

Em apenas três meses, segundo a Polícia Civil, foram expedidos 218 documentos falsos. Acredita-se que a fraude tenha movimentado R$ 3 milhões no período de um ano. A Polícia Civil não divulgou o número de mandados de prisão que estão sendo cumpridos.

Agência Brasil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se