Polícia prende cúmplice de criminoso que matou jovem Beatriz Munhos em assalto

O suspeito foi identificado como piloto da moto usada no crime

3 nov 2025 - 19h45
(atualizado às 22h41)
Beatriz Munhoz morreu após ser baleada na cabeça durante um assalto em Sapopemba (SP)
Beatriz Munhoz morreu após ser baleada na cabeça durante um assalto em Sapopemba (SP)
Foto: Reprodução/Instagram:@_biamunhos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira, 3, um dos suspeitos de participar do latrocínio que resultou na morte de Beatriz Munhos, jovem baleada na frente do pai e do namorado, em Sapopemba, na Zona Leste da capital. O crime ocorreu na noite de sábado, 1º, e foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo as investigações, o jovem, de 18 anos, seria o piloto da moto usada na ação. O garupa, responsável por atirar contra a vítima, ainda não foi identificado. A Justiça decretou a prisão temporária do jovem a pedido da polícia. 

Publicidade

As imagens de segurança mostram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta e anunciam o assalto. O pai de Beatriz teve o celular levado, e a jovem reagiu usando spray de pimenta contra um dos suspeitos. Em seguida, o criminoso disparou um tiro, atingindo Beatriz. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

Beatriz era natural de Sorocaba, no interior paulista, e estava na capital acompanhando o pai e o namorado, Leonardo Jesus da Silva, durante a entrega de um drone anunciado por R$ 27 mil em uma rede social. A polícia investiga se o encontro com o suposto comprador foi, na verdade, uma emboscada planejada pelos criminosos.

Pai de jovem que morreu em assalto em SP se emociona ao desabafar em vídeo
Video Player
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações