A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira, 3, um dos suspeitos de participar do latrocínio que resultou na morte de Beatriz Munhos, jovem baleada na frente do pai e do namorado, em Sapopemba, na Zona Leste da capital. O crime ocorreu na noite de sábado, 1º, e foi registrado por câmeras de segurança.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo as investigações, o jovem, de 18 anos, seria o piloto da moto usada na ação. O garupa, responsável por atirar contra a vítima, ainda não foi identificado. A Justiça decretou a prisão temporária do jovem a pedido da polícia.
As imagens de segurança mostram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta e anunciam o assalto. O pai de Beatriz teve o celular levado, e a jovem reagiu usando spray de pimenta contra um dos suspeitos. Em seguida, o criminoso disparou um tiro, atingindo Beatriz. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
Beatriz era natural de Sorocaba, no interior paulista, e estava na capital acompanhando o pai e o namorado, Leonardo Jesus da Silva, durante a entrega de um drone anunciado por R$ 27 mil em uma rede social. A polícia investiga se o encontro com o suposto comprador foi, na verdade, uma emboscada planejada pelos criminosos.