A Polícia Civil investiga a morte de um homem chinês de 35 anos na madrugada de sábado, 15, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. O caso foi registrado como homicídio. A possibilidade de execução ainda não foi descartada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a TV Globo, a vítima foi identificada como Su Jingwey. Câmeras de segurança teriam registrado o momento em que ele corre pela rua, aparentemente fugindo de um homem que parece estar armado. O momento dos disparos, no entanto, não foi capturado em vídeo. Ao todo, Jingwey foi baleado três vezes, com um tiro na nuca, um na cabeça e um nas costas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Su Jingwey já estava morto quando os agentes chegaram ao local. Os seus pertences e telefone celular não foram levados durante o crime. O celular dele foi apreendido e a perícia e a Divisão de Homicídios do DHPP foram acionadas. “O caso foi registrado como homicídio. Diligências estão em andamento visando ao total esclarecimento dos fatos”, informou a SSP em comunicado ao Terra.