vc repórter: em protesto, servidores jogam ovos em primeira-dama na BA

28 dez 2012 - 12h44
(atualizado às 12h45)

Cerca de 50 servidores públicos municipais organizaram uma manifestação por volta das 14h da última quinta-feira, na cidade de Santa Inês, centro-sul da Bahia, para cobrar salários atrasados dos meses de novembro e dezembro. O protesto foi realizado em frente ao prédio da prefeitura e a primeira-dama da cidade e a filha do prefeito saíram do local escoltadas pela Polícia Militar.

Segundo a PM, as duas familiares do prefeito Romildo Alcântara foram retiradas do prédio e entraram em uma viatura policial. Os servidores jogaram ovos nas guarnições da PM e soltaram rojões como forma de protesto.

Publicidade

Além disso, os manifestantes queimaram pneus em frente à prefeitura e exibiram faixas e cartazes em protesto ao atraso de salários. Segundo a polícia ninguém ficou ferido e o protesto terminou por volta das 18h.

O internauta Marcelo Cerqueira dos Santos, de Brusque (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se