SP: motorista de app é resgatada em cativeiro após gravar ação de criminosos

A ação foi toda gravada, pois no momento do sequestro, a mulher falava com o seu companheiro pelo telefone

4 ago 2022 - 11h19
(atualizado em 9/8/2022 às 14h17)

Uma motorista de aplicativo foi resgatada pela polícia na manhã desta quinta-feira, 4, após ser sequestrada na Zona Oeste de São Paulo. A vítima foi surpreendida por três homens quando voltava para casa. A ação foi toda gravada, pois no momento do sequestro a mulher falava com o seu companheiro pelo telefone.

A chamada de áudio entre os dois auxiliou a polícia a chegar ao cativeiro. Além da conversa, que gravou toda a abordagem dos criminosos, ela também compartilhava com o namorado a sua localização em tempo real. O sequestro ocorreu por volta da 1h da manhã, quando a mulher estava parada em um semáforo.

Publicidade

Os agentes seguiram a localização do aparelho, que saiu de Alto de Pinheiros e foi até uma favela no Jaguaré, também Zona Oeste da capital paulista. 

SP: motorista de app é resgatada em cativeiro após gravar ação de criminosos
SP: motorista de app é resgatada em cativeiro após gravar ação de criminosos
Foto: Reprodução/TV Globo

Ao chegar na favela onde estava localizado o cativeiro houve uma troca de tiros que deixou dois criminosos baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Universitário da USP. Um deles morreu. O terceiro homem foi detido.

O caso será investigado pela delegacia do 91º Distrito Policial da Vila Leopoldina e também pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por causa da morte de um dos assaltantes.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se