vc repórter: após remoção, caminhão volta a ocupar via em SP

O veículo, que havia sido removido da rua Agueda Gonçalves, em Taboão da Serra, voltou a ocupar o local nesta semana

13 mai 2015 - 18h33
(atualizado às 19h13)

Um caminhão de grande porte que havia sido removido no final de abril da rua Agueda Gonçalves, no Jardim Pedro Gonçalves, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, está novamente abandonado na via. 

Após ser removido, veículo foi novamente abandonado em Taboão da Serra
Após ser removido, veículo foi novamente abandonado em Taboão da Serra
Foto: Ary Galvão / vc repórter

Em reportagem publicada pelo Terra no dia 23 de abril, o leitor Ary Galvão relatou que o veículo, envolvido em um acidente, ocupava o local há meses e impossibiltava a passagem de pedestres pela calçada. Na ocasião, a prefeitura da cidade afirmou que o proprietário seria notificado para a remoção do caminhão. 

Publicidade

Após a notificação, o caminhão foi removido. Porém, na última segunda-feira (11), o veículo estava novamente na altura do número 121 da via. "Ele permanece com os pneus murchos e sem o vidro parabrisa, o que gera acúmulo de água dentro da cabine", disse Ary. 

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pela reportagem, a prefeitura de Taboão da Serra informou que no dia 23 de abril foi elaborada uma notificação para retirada do veículo. Após contato com o proprietário, o caminhão foi retirado da via no último dia 30 de abril. 

Em nota, a prefeitura disse ainda que a Secretaria de Segurança e Defesa Social notificará o proprietário mais uma vez para que o mesmo providencie a remoção do veículo. 

Publicidade

O leitor Ary Galvão, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se