Presença de frente fria deixa dia chuvoso em SP e RJ

7 mar 2014 - 03h19
(atualizado às 03h20)

A presença de uma frente fria entre o litoral paulista e fluminense mantém as condições para tempo instável no Rio de Janeiro e São Paulo nesta sexta-feira. Nas capitais a tendência é de um dia chuvoso e temperaturas não tão elevadas quanto nos últimos dias. Há risco para chuva forte. Confira a previsão do tempo para todo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Publicidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria avança pelo Sudeste e se junta a instabilidades que se formam no interior do continente. Previsão de tempo carregado e várias pancadas de chuva no RJ, leste e norte de SP, sul do ES e centro-sul e oeste de MG. Há risco de temporais.

Sul

Publicidade

O sol predomina em todo o Sul do Brasil nesta sexta-feira. O dia amanhece com névoa no leste de SC e do PR. A partir da tarde ocorrem pancadas de chuva no nordeste do RS, no centro-leste de SC e no centro-leste e norte do PR.

Centro-Oeste

Sexta-feira de sol e calor em MS. A partir da tarde há previsão de pancadas localizadas de chuva, típicas de verão, exceto no sul, onde não chove mais. Nas demais áreas da Região, o predomínio é de muitas nuvens e de chuva ao longo do dia.

Nordeste

Dia de sol forte, calor e sem chance de chuva entre o RN, SE e centro-sul da BA. Muitas nuvens, breves períodos de sol e chuva ao longo do dia entre o oeste de PE e do MA. Sol, calor e tempo abafado nas demais áreas, com chuva rápida e isolada.

Norte

Publicidade

Sol forte e tempo abafado, com chuva a partir da tarde, no oeste do AP e no sul de RR. Tempo firme no norte de RR. Nas demais áreas da Região, muitas nuvens, breves períodos de sol e várias pancadas de chuva ao longo do dia.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações