Polícia abre investigação sobre morte de torcedor do Santos atropelado por viatura

Caso aconteceu neste domingo, 25, na Neo Química Arena

26 jan 2026 - 20h57
(atualizado às 21h30)
A Polícia Militar lamenta a morte de um torcedor, de 37 anos, na tarde de domingo, 25, em frente a um dos portões da Neo Química Arena, zona leste da capital.
A Polícia Militar lamenta a morte de um torcedor, de 37 anos, na tarde de domingo, 25, em frente a um dos portões da Neo Química Arena, zona leste da capital.
Foto: Reprodução/TV Globo / Estadão

A Polícia Militar instaurou um inquérito policial militar (IPM) para apurar a morte do torcedor do Santos Alex Nunes Pinheiro do Carmo, conhecido como Acarajé, atropelado por um veículo da corporação no domingo, 25. O caso ocorreu antes da partida entre Santos e Red Bull Bragantino, do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo.

A abertura do inquérito tem como objetivo esclarecer as circunstâncias do atropelamento e apurar eventuais responsabilidades dos envolvidos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Terra. A identidade da vítima não foi confirmada oficialmente pelo órgão.

Publicidade

A SSP informou que o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor, e detalhou os procedimentos adotados após o ocorrido.

"Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística e Médico Legal. Assim que finalizados, os laudos serão analisados para as devidas providências em âmbito criminal".

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se