PI: 'O que era amor virou dor', diz jornalista que teve filho morto a tiros em supermercado; veja vídeo

Johnnie Walker Andrade, 36, foi assassinado dentro do próprio estabelecimento em Teresina, na noite da última sexta-feira, 10

11 mai 2024 - 16h45
(atualizado às 16h56)
Jornalista lamenta morte de filho morto a tiros em supermercado no PI
Jornalista lamenta morte de filho morto a tiros em supermercado no PI
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Johnnie Walker de Araújo Andrade, 36, foi morto a tiros dentro de seu supermercado, em Teresina (PI), na noite da última sexta-feira, 10. Ele era filho do jornalista Joselito Andrade, conhecido na região como 'Repórter do Povão', que lamentou a perda em uma publicação em suas redes sociais. 

Ao Terra, a Polícia Militar informou que quatro homens armados invadiram o estabelecimento de Johnnie, localizado no conjunto Parque Brasil, na Zona Norte da capital piauiense. Os criminosos efetuaram diversos disparos e atingiram o empresário, que morreu no local

Publicidade

Em uma publicação na madrugada deste sábado, 11, Joselito narrou o ocorrido e revelou que tinha deixado o supermercado pouco antes da invasão dos criminosos. Segundo o jornalista, Johnnie Walker deixa um filho de um ano de idade (veja abaixo). 

Repórter que teve filho assassinado em Teresina pede justiça e faz desabafo: 'Coração estraçalhado'
Video Player

"Quero pedir a Deus que tudo possa ser resolvido na forma da Lei, que cada um deles que participaram dessa violência possa pagar pelo erro que cometeu. Entrego nas mãos de Deus, que ele seja o juiz à frente de todo esse problema", desabafou Joselito. 

O jornalista disse, ainda, não desejar o mal dos envolvidos no crime e que tanto ele quanto familiares e amigos possam ter "forças nesse momento que é de muita tristeza". Joselito contou que perdeu uma filha, anteriormente, e que ainda lamentava a perda do pai. "O que era amor virou dor", desabafou. 

Segundo a PM, os criminosos fugiram após o ocorrido e estão sendo procurados pela polícia. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se