Mulher morre após carro ser arrastado por correnteza em Hortolândia, no interior de SP

De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, houve o registro de um ponto de alagamento na Rua Bambina Ciconi Camilo no domingo, 23; veículo ficou totalmente inundado

24 nov 2025 - 08h05
(atualizado às 09h47)
Resumo
Mulher morreu em Hortolândia, SP, após carro ser arrastado por correnteza causada por alagamento; cidade registrou fortes chuvas e segue em alerta para tempestades.
Mulher morre após carro ser arrastado por correnteza em Hortolândia, no interior de SP
Video Player
Mulher morre após carro ser arrastado por correnteza em Hortolândia, interior de São Paulo
Mulher morre após carro ser arrastado por correnteza em Hortolândia, interior de São Paulo
Foto: Reprodução/Rede Social / Estadão

Uma mulher morreu no domingo, 23, após ter o carro arrastado por correnteza em Hortolândia, no interior de São Paulo. De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, houve o registro de um ponto de alagamento na Rua Bambina Ciconi Camilo. O alto volume de água arrastou o veículo, que ficou totalmente inundado.

"As equipes foram informadas por transeuntes de que uma vítima que estaria no interior do automóvel foi levada pela correnteza. Posteriormente, a vítima foi localizada em óbito", disse o órgão estadual.

Publicidade

No município, que teve registro de fortes, chuvas, também foi registrada uma ocorrência de destelhamento de residência na Rua Cícero Ramos Meira, nº 49, Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Até o momento, não há registro de outras vítimas. Conforme a Defesa Civil do município, o auxílio segue para moradores afetados pelas precipitações.

O Estado de São Paulo segue em alerta laranja para a possibilidade de tempestades nesta segunda-feira, 24, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). São esperadas precipitações de até 100 mm/dia, ventos intensos de até 100 km/h e queda de granizo.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações