Mulher é suspeita de fugir de hospital sem pagar após colocar silicone e fazer lipoaspiração

Polícia Civil de Minas Gerais investiga fuga de paciente após cirurgias estéticas; suspeita já prestou depoimento

27 mar 2025 - 16h02
Resumo
Uma mulher de 33 anos é investigada por deixar um hospital em Belo Horizonte (MG) sem pagar após realizar cirurgias estéticas; o caso segue sob apuração policial.
Caso ocorreu em hospital de cirurgias plásticas, em Belo Horizonte
Caso ocorreu em hospital de cirurgias plásticas, em Belo Horizonte
Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher de 33 anos está sendo investigada por suspeita de ter realizado procedimentos cirúrgicos estéticos e deixado o hospital sem efetuar o pagamento. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 26, em uma unidade hospitalar no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte (MG).

Segundo informações do telejornal MG1, da TV Globo, o cirurgião plástico responsável pelo procedimento registrou na ocorrência policial que a paciente deu entrada na unidade hospitalar para realização de uma mastopexia com prótese de silicone e lipoaspiração de contorno mamário.

Publicidade

Depois da realização dos procedimentos cirúrgicos, a mulher foi transferida em estado estável para a ala de internação, sob supervisão de uma colaboradora do hospital. No entanto, com a chegada de um acompanhante, ambos dispensaram a assistência da equipe e, aproximadamente às 15h30, fugiram do hospital.

A mulher deixou a unidade hospitalar sem a devida autorização de alta, ainda com o acesso venoso e sem quitar os custos das despesas de internação e do par de próteses mamárias de silicone.

Em nota ao Terra, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou ter instaurado inquérito policial para apurar os fatos. Nesta quinta-feira, 27, pela manhã, a representante legal do hospital foi ouvida pelos investigadores.

Os agentes policiais localizaram a suspeita e a conduziram à 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, onde prestou depoimento. Como não foi flagrada em ato criminoso, ela será liberada após os procedimentos.

Publicidade

As investigações continuam em andamento, e a Polícia Civil afirmou que novas informações serão divulgadas tão logo sejam concluídos os trabalhos.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se