Mulher é executada e corpo é deixado em terreno baldio em Capão da Canoa

Dois suspeitos ligados a facção criminosa foram presos no local; vítima apresentava sinais de execução

16 jun 2025 - 12h10

Na madrugada deste sábado (14/06), uma mulher de 44 anos foi encontrada sem vida em um terreno baldio localizado na Avenida das Abelhas, esquina com a Rua das Dálias, no bairro Capão Novo, em Capão da Canoa, litoral norte do RS.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Brigada Militar, policiais faziam patrulhamento de rotina quando ouviram disparos de arma de fogo e se dirigiram ao local. Lá, encontraram quatro homens, mas apenas dois foram detidos: indivíduos de 19 e 35 anos, ambos com extensa ficha criminal, incluindo homicídio e tráfico de drogas. Os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa que atua na região. Outros dois envolvidos conseguiram fugir pulando muros e se embrenhando pelas ruas próximas.

Publicidade

A vítima, que possuía antecedentes por lesão corporal e ameaça, foi encontrada com sinais de execução. O corpo estava parcialmente coberto com pedaços de madeira, e próximo dele havia ferramentas como pá e enxada, indicando uma possível tentativa de ocultar o cadáver.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, e a Polícia Civil está à frente da investigação para identificar a motivação do crime e localizar os demais envolvidos. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações