Médico é encontrado morto com sinais de violência em Salvador

Rodrigo Barros Cavalcanti tinha 35 anos e atuava como psiquiatra

24 nov 2025 - 12h36
(atualizado às 12h41)
Médico psiquiatra foi encontrado morto em Salvador
Médico psiquiatra foi encontrado morto em Salvador
Foto: Reprodução/Redes socias

Um médico de 35 anos foi encontrado por familiares morto dentro da casa em que morava, no bairro de Patamares, em Salvador (BA), na madrugada do último sábado, 22. De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como crime.

O corpo de Rodrigo Barros Cavalcanti tinha marcas de violência. Diligências são realizadas no sentido de identificar autoria e motivação para o crime. Ninguém até agora foi preso. 

Publicidade

Rodrigo atuava como médico psiquiatra no Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSI) da cidade de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador.

Em nota, a prefeitura de Conceição do Jacuípe afirmou que o médico demonstrava cuidado e humanidade com os pacientes. "Nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor. Que seu legado siga presente no cuidado e na humanidade que sempre demonstrou". 

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) também emitiu uma nota lamentando a morte de Rodrigo e cobrou celeridade nas investigações do caso. 

“Estamos profundamente entristecidos pela interrupção tão precoce da vida deste colega, que, apesar da pouca idade, já se dedicava com competência à sua especialidade e tinha toda uma trajetória pela frente. Que as investigações avancem com celeridade e que a justiça prevaleça”.

Publicidade
Piloto morre após acidente em show de manobras radicais no Beto Carrero
Video Player
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações