Jovem preso com pistola, 233 pedras de crack e 117 pinos de cocaína na Região Metropolitana de Porto Alegre

Homem de 19 anos, com antecedentes criminais por tráfico, foi detido em posse de arma de fogo e grande quantidade de drogas.

16 abr 2024 - 17h31

Na noite de segunda-feira (15/04), uma operação conduzida pela Brigada Militar resultou na prisão de um homem de 19 anos em Sapucaia do Sul, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo, já conhecido pelas autoridades locais por atividades relacionadas ao tráfico, foi detido durante um patrulhamento em uma região conhecida pela venda de drogas.

Foto: Divulgação/Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

Com o acusado, foram encontrados itens significativos, incluindo uma pistola .9 milímetros com a numeração raspada, um carregador contendo 05 munições, 233 pedras de substância análoga a Crack (aproximadamente 70g), 117 pinos de substância análoga a cocaína (aproximadamente 25g), uma balança de precisão e R$ 181,40 em dinheiro.

Publicidade

Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado para atendimento médico na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

Com a informação Brigada Militar.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações