Idoso passa mal e morre em comemoração de bodas de ouro em SC

Ele teve uma parada cardiorrespiratória durante as comemorações em Jaraguá do Sul

25 nov 2025 - 11h25
(atualizado às 11h32)
Resumo
Idoso de 70 anos morreu após uma parada cardiorrespiratória enquanto celebrava 50 anos de casamento em Jaraguá do Sul; ele foi homenageado por sua atuação em sociedade local.
Idoso morreu durante comemoração de Bodas de Ouro em cidade de SC
Idoso morreu durante comemoração de Bodas de Ouro em cidade de SC
Foto: Reprodução/Instagram @ribeiraograndedaluz

Um idoso de 70 anos morreu na noite do último sábado, 22, ao sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto comemorava os 50 anos de casamento, em Jaraguá do Sul (SC). 

Heinz Meier celebrava as Bodas de Ouro com a esposa em um salão anexo à igreja luterana. Segundo relatos nas redes sociais de pessoas próximas a Meier, o idoso começou a passar mal e caiu desacordado no meio da festa. 

Publicidade

Inicialmente, ele recebeu atendimento de Bombeiros Voluntários e depois foi socorrido por profissionais do Samu, mas não resistiu. 

A Sociedade de Atiradores Ribeirão Grande da Luz, da qual o idoso fazia parte, divulgou nota de pesar lamentando a morte de Meier.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Heinz Meier, sócio e tesoureiro de nossa sociedade. Heinz foi mais do que um membro ativo da diretoria, foi alguém que dedicou seu tempo, sua amizade e seu comprometimento para fortalecer a nossa sociedade", diz a nota.

O sepultamento do idoso ocorreu no último domingo, 23, no Cemitério do Rio da Luz I, em Jaraguá do Sul.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se