Funcionário de empresa terceirizada morre após ser atropelado por ônibus dentro do Aeroporto de Congonhas

Ele fazia parte da empresa que faz a gestão dos ônibus em Congonhas e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

6 mar 2025 - 19h17
(atualizado às 21h03)
Caso aconteceu no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Caso aconteceu no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Foto: Imagem ilustrativa/Arquivo Estadão Conteúdo

Um funcionário terceirizado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, morreu no local ao ser atropelado por um ônibus nesta quinta-feira, 6. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

A Aena, que administra o aeroporto, confirmou o caso ao Terra. Em nota, foi explicado que o funcionário fazia parte da empresa Security Sata, que faz a gestão dos ônibus no aeroporto.

Publicidade

Ele foi atropelado quando um ônibus, sem passageiros, realizava uma manobra de ré próximo à plataforma voltada aos veículos no Aeroporto de Congonhas.

Segundo a concessionária, equipes de emergência foram acionadas imediatamente para os primeiros socorros, mas o homem não resistiu.

“A Aena presta as mais sinceras condolências à família e está totalmente à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso”, complementou a administração do aeroporto.

O homem não teve sua identidade revelada até a publicação desta matéria.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações