Família trabalha sozinha nas buscas de copiloto

Namorada denunciou falta de apoio das autoridades na buscas

26 nov 2021 - 13h54
(atualizado às 14h53)

A namorada do copiloto do bimotor que caiu do mar em Ubatuba (litoral de São Paulo) usou as redes sociais para pressionar as autoridades a continuar a busca por José Porfírio de Brito Júnior. Uma equipe do Corpo de Bombeiros com mergulhadores chegou no local por volta da 12h desta sexta-feira.

José Porfírio de Brito Júnior está desaparecido
José Porfírio de Brito Júnior está desaparecido
Foto: Reprodução/Instagram

Mais cedo, Thalya Viana reclamou da demora das autoridades em retomar as buscas e cobrou a presença de autoridades no local. Ela apareceu em uma lancha tentando um trabalho por conta da família para ter notícias do namorado.

Publicidade

Brito Júnior é uma das três pessoas que estavam a bordo da aeronave que saiu de Campinas e tinha o Rio de Janeiro como destino. Equipes de resgate encontraram um corpo na tarde de quinta-feira.

"Localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro", diz a nota da Força Aérea Brasileira (FAB).

No comunicado, a FAB "se solidariza com a família da vítima" e diz que "permanece engajada nas operações de buscas aéreas no local do acidente".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações