Dupla é presa com skunk e haxixe em um veículo em Eldorado do Sul

Os detidos, um homem de 25 anos e outro de 30 anos, já possuíam histórico criminal por posse de entorpecente

30 abr 2026 - 21h42

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (30), na BR-290, em Eldorado do Sul. A ação teve início após os agentes flagrarem o condutor de um Toyota Etios, com placas de Sapiranga, realizando uma ultrapassagem em local proibido.

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Ao receberem a ordem de parada, os ocupantes tentaram se desfazer de evidências: antes do veículo parar totalmente no acostamento, o passageiro arremessou embalagens plásticas pela janela. Os policiais recuperaram o material, que continha 88 gramas de skunk e 2 gramas de haxixe, substâncias já fracionadas para a venda.

Publicidade

Os detidos, um homem de 25 anos (natural de Sapiranga) e outro de 30 anos (natural de Novo Hamburgo), já possuíam histórico criminal por posse de entorpecentes. Além da prisão em flagrante e do encaminhamento à polícia judiciária, o motorista foi autuado pela infração de trânsito gravíssima cometida durante o trajeto.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações