Criança de 10 anos fica com anzol preso na bochecha durante pescaria em GO; veja vídeo

Vítima foi atendida pelo 5° Batalhão Bombeiros Militar de Luziânia em uma Unidade de Pronto Atendimento

12 jan 2026 - 14h01
(atualizado às 14h17)
Criança de 10 anos fica com anzol preso na bochecha durante pescaria em Goiás
Video Player

Uma menina de 10 anos ficou com um anzol preso no rosto durante uma pescaria. O caso ocorreu na última sexta-feira, 9, em Luziânia (GO), e foi publicado nas redes sociais pelo 5° Batalhão Bombeiros Militar de Luziânia.

De acordo com a corporação, o acidente ocorreu no momento em que uma pessoa realizava o lançamento de uma isca na água. O anzol retornou e acabou atingindo o rosto da criança, que foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar a extração do objeto.

Publicidade

Nos registros, é possível ver que o anzol ficou enganchado na bochecha da vítima. O Corpo de Bombeiros afirmou que os militares usaram uma micro retífica para realizar o corte parcial do metal, com o máximo de precisão.

"Essa intervenção técnica foi o que possibilitou que a equipe médica da unidade desse continuidade ao atendimento e finalizasse o procedimento cirúrgico com total segurança", informou a corporação.

A operação de extração do anzol foi bem-sucedida. A criança permanece sob os cuidados da equipe médica da UPA para recuperação e passa bem.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se