O cantor sertanejo Yuri Ramirez, com histórico criminal, foi assassinado a tiros por falsos policiais dentro de sua casa em Campo Grande, e o caso está sendo investigado como homicídio qualificado.
O cantor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi morto com cerca de 12 tiros na manhã deste sábado, 30, dentro da casa onde morava, na região do Bairro Santa Emília, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo relatos de uma moradora ao site Campo Grande News, por volta das 6h, homens armados invadiram a casa do cantor, anunciando serem policiais.
Dentro da residência, os falsos policiais foram até o quarto e descarregaram a pistola contra a vítima, que estava saindo do banho.
Ramirez possuía passagens por tráfico de drogas e estupro, e havia deixado a prisão há menos de um mês, cumprindo prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.
Antes de ser preso, Yuri teve carreira em ascensão no sertanejo e chegou a vender uma música para a dupla Munhoz & Mariano, que gravou e lançou a composição.
A polícia investiga a motivação do assassinato do cantor e tenta identificar os autores, que fugiram após o crime. Procurado pelo Terra, a Polícia Civil não informou o paradeiro dos criminosos.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.