Arquiteto morto que tentou atropelar assaltantes era recém-casado, conta irmã

Jefferson Dias morreu nesta terça-feira, 1º, após testemunhar um assalto e tentar interromper a ação com as próprias mãos

2 abr 2025 - 12h43
(atualizado às 13h29)
Jefferson Dias Aguiar em foto publicada nas redes sociais
Jefferson Dias Aguiar em foto publicada nas redes sociais
Foto: Instagram / Reprodução

O arquiteto Jefferson Dias morreu nesta terça-feira, 1º, após tentar atropelar assaltantes que tinham acabado de cometer um crime na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo.

Em entrevista à TV Globo, a irmã de Jefferson, Jaqueline Dias, contou que ele tinha acabado de se casar e que ele e a esposa sonhavam em ter filhos. 

Publicidade

"Infelizmente, o sonho deles foi interrompido. Vai faltar ele nos almoços em casa. Vai faltar ele mandando mensagem", contou ela chorando.

Arquiteto morre baleado após tentar intervir em assalto no Butantã, em São Paulo
Video Player

Jefferson Dias Aguiar estava em uma caminhonete quando viu uma mulher sendo assaltada por dois indivíduos em uma moto. Segundo relatos, os bandidos teriam levado o celular e a aliança da vítima.

Após testemunhar o ocorrido, o arquiteto seguiu um dos assaltantes e jogou o carro que estava contra a moto do criminoso. Após levantar do impacto sofrido, o homem atirou três vezes contra Jefferson.

Após ser atingido por um dos bandidos, Jefferson foi socorrido e levado ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), em estado grave, mas não resistiu.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se