Ar seco volta a ganhar força, e calor no Rio deve ultrapassar os 40ºC

9 fev 2014 - 03h13
(atualizado às 03h17)

A massa de ar seco volta a ganhar força na região Sudeste neste domingo. De acordo com a Climatempo, a temperatura máxima no Rio de Janeiro pode novamente ultrapassar os 40ºC. No sábado, na estação de Santa Cruz, zona oeste carioca, foi registrado 41,2°C, segundo o INMET. Confira a previsão do tempo para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Publicidade

Saiba como se calcula a sensação térmica 

Sudeste

A massa de ar seco volta a ganhar força na região Sudeste neste domingo. Só há previsão de chuva rápida e isolada a partir da tarde no sul de SP. Nas demais áreas paulistas, em MG, no RJ e no ES, o dia segue ensolarado e sem possibilidade de chuva.

Sul

Publicidade

Frente fria espalha muitas nuvens no centro-sul do RS. O sol aparece pouco e chove ao longo do dia. Nas demais áreas do Estado, em SC e no PR, o sol predomina e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

Centro-Oeste

O dia amanhece com muitas nuvens na região. O sol até aparece forte em alguns momentos, mas o predomínio é de muitas nuvens. Entre a tarde e a noite há previsão de pancadas de chuva localizadas, que podem ter forte intensidade.

Nordeste

A Zona de Convergência Intertropical volta a influenciar o tempo na região norte do Nordeste. Sol entre muitas nuvens e chuva ao longo do dia no MA, no PI e no CE. Ar seco no centro-oeste da BA. Chuva rápida nas demais áreas da região.

Norte

Publicidade

Muitas nuvens, breves períodos de sol forte e pancadas de chuva ao longo do dia no centro-oeste do AM, no AC, no PA, no AP, no norte de RO e no centro-norte do TO. Nas demais áreas, o sol aparece com força e chove a partir da tarde.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se