Ao chegar a abrigo, pais descobrem que filhos desapareceram

10 set 2011 - 11h56
(atualizado às 12h20)
Daniel Favero
Direto de Itajaí

Duas crianças estão desparecidas na cidade de Itajaí, que sofre com as enchentes no Estado de Santa Catarina desde a noite de sexta-feira. Segundo informações do Conselho Tutelar, os pais descobriram que as crianças estavam desaparecidas ao chegarem ao abrigo de Imaruí. Logo após receber a informação do desaparecimento dos filhos, os pais saíram em busca e ainda não retornaram.

"Eles chegaram com um caminhão que carregava seus pertences no abrigo e descobriram que os filhos não estavam lá. Eles ficaram em pânico e saíram logo em seguida e até agora não conseguimos confirmar se eles foram encontrados", disse a conselheira tutelar Viviane Sianezer. Os menores são Juliana Araújo, 7 anos, e Gabriel Eduardo Araújo, 5 anos.

Segundo a conselheira, eles estão entrando em contato com todos os abrigos para confirmar se algum destes locais possui registro das crianças. "Estamos tentando localizá-los desde a noite de ontem, mas até agora pela manhã, eles não foram localizados em nenhum dos abrigos", disse Viviane, explicando que os registros são feitos pelo nome da família.

A conselheira acredita que as crianças podem estar com algum parente ou amigo da família, e pede que os pais tenham muita atenção com seus filhos para que não ocorram novos casos semelhantes. Viviane diz ainda que o conselho está em constante contato com todos os abrigos em busca de novas informações.

Homem observa rua alagada em Brusque
Homem observa rua alagada em Brusque
Foto: João Aumond / vc repórter
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações