Em parceria com o Terra, Women On Top terá dois palcos simultâneos com cerca de 50 convidadas

No próximo dia 4 de maio, o Women On Top irá apresentar palestras e mentorias com mulheres líderes e empreendedoras

17 abr 2024 - 05h00
Resumo
Terra será o parceiro oficial do Women On Top, evento que reúne mulheres líderes de diversas áreas para debates sobre a mulher no mercado de trabalho.
Women On Top já foi palco de grandes entrevistas com líderes como Luiza Trajano (à esquerda), presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza
Women On Top já foi palco de grandes entrevistas com líderes como Luiza Trajano (à esquerda), presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza
Foto: Divulgação/Women On Top

Women On Top chega na sua quarta edição com o Terra como parceiro de mídia oficial do evento, ampliando a visibilidade e as vozes das mulheres presentes no encontro em transmissão online exclusiva no portal. O evento reúne mulheres líderes e empreendedoras com o objetivo de facilitar diálogos cruciais para impulsionar o avanço profissional feminino e promover reflexões sobre o espaço da mulher no mercado de trabalho. 

"Pelo quarto ano seguido o Terra, como um grande veículo de comunicação, se posiciona e dá voz a esse evento tão fundamental que evidencia a mulher no mercado de trabalho. É um espaço para trocar histórias e refletir sobre onde podemos e vamos chegar", explica Claudia Caliente, diretora do Terra e Vivo Ads.

Publicidade

Dois palcos simultâneos

O Women On Top 2024 terá dois palcos simultâneos, nos quais cerca de 50 mulheres participarão de debates, entrevistas e ativações especiais. 

“Assim como nas edições anteriores, o Women On Top nasce da observação de cenários e da troca que mantemos com as mais importantes lideranças femininas que integram nossa rede, a Tempo de Mulher, e participam de círculos relevantes para impulsionar a presença de mais mulheres em espaços de poder”, afirma Ana Paula Padrão, realizadora do Women On Top.

O encontro já foi palco de grandes entrevistas com líderes como Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Laura Parkinson, diretora da L’Oréal Paris no Brasil, e Mariana Dias, CEO e fundadora da plataforma Gupy.

Publicidade

15 mulheres que estão revolucionando a cara da liderança no Brasil 15 mulheres que estão revolucionando a cara da liderança no Brasil

Saúde feminina, mulheres 50+ e diversidade

Segundo Lia Rizzo, curadora de conteúdo e co-idealizadora do evento, é essencial promover diálogos sobre o papel da mulher e a responsabilidade das marcas e organizações. “Todo ano buscamos pluralidade, não somente de participantes, mas também de desafios e dilemas que atravessarão todas as trajetórias em algum momento de nossa vida”, afirma. 

O evento oferecerá discussões abrangentes sobre saúde feminina, mulheres 50+ e diversidade, além de contar com uma sala dedicada a mentorias para grupos limitados, conduzidas por executivas de destaque que trabalham em grandes empresas do país.

Entre as participações confirmadas estão Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, Tânia Cosentino, presidente da Microsoft no Brasil, Ana Paula Bogus, presidente da Nivea Brasil, Poliana Sousa, General Manager de Personal Care da Unilever, Isabella Wanderley, presidente da Novo Nordisk, Luciana Batista, presidente da The Coca-Cola Company, e Maria Claudia Souza, head de assuntos corporativos e governamentais da Mondelez. 

Publicidade

Serviço

Data: 4 de maio

Endereço: WTC Events Center - Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo, SP

Horário: 9h às 19h

Venda de ingressos aqui

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações