BBB24: na reta final, Davi causa revolta por querer ensinar filho a "ser macho"

Baiano voltou a ser acusado de machismo e homofobia por seus comentários controversos no reality

16 abr 2024 - 10h37
(atualizado às 10h43)
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Davi Brito voltou a ser acusado de machismo e homofobia nesta madrugada (16/4) após rejeitar ter uma filha mulher e citar que vai "ensinar o guri ser macho". A frase controversa repercutiu nas redes sociais e pode interferir na votação final do "BBB 24".

Publicidade

Tudo começou quando o baiano estava conversando na cozinha sobre o jantar com Isabelle Nogueira e Matteus Amaral. "Além de doutor, Davi também é mestre-cuca", brincou a manauara, mencionando a futura faculdade de Medicina do brother. "Imagina quanto tiver os filhos", acrescentou o gaúcho.

"Eita… Mas que não venha mulher, venha homem", disparou Davi, sem pensar duas vezes. "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem", ponderou Matteus, que estava se referindo as irmãs do brother. "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", retrucou o baiano.

Novamente, o comentário controverso de Davi Brito repercutiu em parte do público. O brother já tinha causado revolta anteriormente por gritar várias vezes que era "homem" no confinamento e por declarar que as mulheres deveriam "se colocar no seu lugar".

Publicidade

"As mais ridículas palavras que o senhor Davi disse na cozinha. Homofobia é crime. Mais uma pra sua coleção de palavras escrotas e machistas", escreveu um perfil no X (antigo Twitter). "Davi e suas gírias regionais. Nem no último dia ele consegue fingir e se controlar, imagina aqui fora", ironizou outra conta.

"Tirando o machismo, homofobia, assédio e falas problemáticas que o Davi cometeu no 'BBB' acho que ele deveria ganhar mesmo. O cara jogou muito sujo, manipulou, se fez de coitado, calculou suas acões… Isso mostra o quanto ele queria ganhar", amenizou mais um internauta.

O vencedor do "BBB 24" será divulgado na noite desta terça-feira (16/4), na TV Globo. As votações continuarão abertas durante o programa ao vivo, até o apresentador Tadeu Schmidt anunciar o fim da participação do público.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações