Ubisoft+ chega ao Brasil com mais de 100 jogos disponíveis

Assinatura mensal do serviço custa R$ 49,99

19 out 2021 - 12h09
(atualizado às 12h13)
Foto: Ubisoft / Divulgação

O Ubisoft+, serviço de assinatura da empresa, chegou ao Brasil nesta terça-feira (19). Com um custo de R$ 49,99 mensais, o catálogo da plataforma conta com mais de cem títulos da Ubisoft, incluindo os lançamentos mais recentes da empresa. Além disso, os próximos games da marca chegarão ao serviço no dia do lançamento.

Confira alguns dos principais jogos presentes no cátalogo:

Publicidade
  • Far Cry 6
  • Assassin's Creed Valhalla
  • Watch Dogs: Legion
  • Immortals Fenyx Rising
  • Tom Clancy's Rainbow Six Siege
  • For Honor

É interessante notar que vários dos jogos disponíveis são edições "Ultimate", que contém vários extras exclusivos. Também há muitos jogos retrô e outros games exclusivos para computador, como as séries Might & Magic e Anno, por exemplo.

Os assinantes do serviço terão também recompensas mensais, como itens de customização e conteúdos diversos para serem resgatados dentro dos jogos. A plataforma também disponbilizará um ranking com quatro níveis disponíveis, sendo eles Bronze, Prata, Ouro e Platina. Cada um destes rankings terão premiações exclusivas.

"Estamos comprometidos em oferecer aos nossos jogadores a melhor experiência e a forma mais prática de conhecer todos os universos que criamos. Por isso, seguimos expandindo o Ubisoft+ a mais jogadores, de novos territórios, e facilitando o acesso a futuros lançamentos, jogos recém-chegados ao mercado, títulos clássicos e muito mais a partir de uma única assinatura”, comentou Philippe Tremblay, diretor de assinaturas da Ubisoft.

O serviço Ubisoft+ está disponível para PC. Confira o site oficial para mais detalhes.

Publicidade
Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações