A plataforma e loja digital GOG está oferecendo gratuitamente os três primeiros jogos da franquia Alone in the Dark para todos os usuários que aceitarem receber comunicações de marketing do GOG no e-mail.
A promoção é válida até o dia 5 de fevereiro às 11h (Horário de Brasília). Você pode resgatar os jogos acessando este link e logando na sua conta no GOG.
A trilogia original de Alone in the Dark faz parte do GOG Preservation Program, o programa de preservação de jogos antigos do GOG, que serve para garantir que eles continuem funcionando em PCs atuais, e em muitos casos até mesmo com melhorias.
Por causa disso, os três títulos foram modificados para garantir que irão funcionar em computadores com Windows 10 e 11. Eles também suportam salvamento de dados em nuvem e não possuem qualquer tipo de segurança contra pirataria, significando que podem ser jogados até mesmo sem internet.
Atualmente o GOG Preservation Program tem 271 jogos, que receberam 1473 melhorias.