Stumble Guys recebe colaboração com Caça-Fantasmas

Game terá evento temático entre os dias 21 e 28 de março

21 mar 2024 - 09h50
Resumo
Stumble Guys recebeu novos cosméticos temáticos da franquia Caça-Fantasmas, além de um evento Milestone de 21 a 28 de março e um novo mapa situado em um canteiro de obras.
Caça-Fantasmas chegam ao battle royale Stumble Guys
Caça-Fantasmas chegam ao battle royale Stumble Guys
Foto: Stumble Guys / Divulgação

Com a estreia do novo longa metragem de Caça-Fantasmas nos cinemas, a franquia de caçadores de atividades paranormais está por todo lado nos games, inclusive no colorido battle royale Stumble Guys.

O jogo recebeu nesta quinta-feira uma série de novos cosméticos temáticos, que incluem skins, animações e pegadas. Entre as novidades, há uma pegada do Marshmallow Puff, inspirada no famoso monstro gigante dos cinemas, e o fantasma Slimer (ou Geléia, aqui no Brasil), além da skin Ghostbuster, inspirada no traje dos pesquisadores do paranormal.

Publicidade

Os jogadores também poderão participar do evento temático Milestone, que acontece entre 21 e 28 de março, com recompensas da parceria de Stumble Guys e Caça-Fantasmas.

Novo mapa: Construction Climb

O jogo também recebeu um novo mapa na atualizaçõa 0.67, intitulado Construction Climb. Nele, o principal objetivo, além de ser o primeiro Stumbler a finalizar o percurso, é ajudar a salvar a construção ao chegar ao topo dela. O canteiro de obras está cheio de obstáculos para os 32 jogadores, incluindo labirintos de vigas e tábuas, bem como diversas rotas que colocarão à prova as habilidades dos jogadores.

Gratuito para jogar, Stumble Guys esta disponível para Android, iOS, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações