eFootball terá colaboração com o anime Blue Lock

Com cartas temáticas, avatares, kits, desafios no jogo e mais

22 mar 2024 - 09h37
(atualizado em 11/4/2024 às 17h42)
eFootball x Blue Lock
eFootball x Blue Lock
Foto: Divulgação / Konami

A Konami anunciou uma parceria entre eFootball 2024 e o anime de futebol Blue Lock, que inclui a adição de novos conteúdos na forma de cartas temáticas, avatares, kits, desafios no jogo, entre outros.

Durante o período limitado da campanha, que começou em 21 de março e vai até 11 de abril, os usuários podem adicionar uma variedade de cartas de edição especial do Blue Lock aos seus “times dos sonhos”, começando com as contratações gratuitas de Takefusa Kubo e Filippo Inzaghi. Esses jogadores fazem parte de uma série de cartas do eFootball especialmente criadas em colaboração com os personagens do Blue Lock e as estrelas do futebol da vida real. 

Publicidade

Como parte da colaboração, os uniformes de edição limitada do “time vermelho do Blue Lock” e do “time branco do Blue Lock” podem ser usados por todos os “times dos sonhos”. Os jogadores podem desbloquear o kit do time branco com o “Pacote do Blue Lock: Yoichi Isagi” e, ao participar do “Tour Event: Segunda Seleção do Blue Lock”, também podem receber o kit do “time vermelho do Blue Lock”. Por meio de várias conquistas e desafios da campanha, os usuários podem obter diversas recompensas, totalizando até 150.000 de Exp., 60.000 GP e 50 moedas do eFootball.

Mais informações a respeito da colaboração e de outras novidades que foram incluídas no jogo podem ser encontradas no site oficial do jogo.

eFootball está disponível para Android, iOS, PC, PlayStation 4, PlayStation 5,  Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações