Capcom revela planos de atualização de Dragon’s Dogma 2

Listou as primeiras mudanças a caminho do jogo

25 mar 2024 - 12h26
Dragon's Dogma 2 receberá atualizações em breve, de acordo com a Capcom
Dragon's Dogma 2 receberá atualizações em breve, de acordo com a Capcom
Foto: Reprodução / Capcom

A Capcom divulgou nas redes sociais uma lista com as atualizações que serão lançadas em Dragon’s Dogma 2 “num futuro próximo”, às quais estarão disponíveis “assim que estiverem prontas em cada plataforma”.

Entre as mudanças que abrangem todas as versões do jogo, temos a muito requisitada opção de começar um novo jogo para os jogadores que possuem dados de salvamento já criados, a alteração do número de Arte de Metamorfose para 99, disponibilizar no início do jogo a missão que permite adquirir sua própria moradia (para salvar e descansar), além de reparos em bugs e textos.

Publicidade

Nos consoles, a Capcom disse que irá adicionar opções para ligar e desligar o Motion Blur e o Ray Tracing, além de adicionar a possibilidade de travar a taxa de quadros em 30 fps. Ela ressaltou que essas opções não vão melhorar a taxa de quadros drasticamente, mas que está trabalhando em aprimoramentos relacionados a isso, que serão fornecidos posteriormente.

Já no PC, a qualidade do DLSS será melhorada e um erro que apresenta modelos com baixa qualidade em situações específicas será consertado.

Enquanto os jogadores aguardam pelas atualizações oficiais, já existem mods que deixaram bem melhor a experiência de Dragon’s Dogma 2 no computador, passando por cima das microtransações, incrementando o desempenho e criando arquivos de salvamento ilimitados.

Dragon’s Dogma 2 pode ser jogado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade
Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se