MultiVersus: O que muda na primeira temporada

Game de luta gratuito recebe uma série de novidades a partir desta segunda (15); saiba o que esperar

15 ago 2022 - 09h48
Gratuito para jogar, MultiVersus está disponível para PC e consoles
Gratuito para jogar, MultiVersus está disponível para PC e consoles
Foto: WB Games / Divulgação

O popular jogo de pancadaria MultiVersus vai receber nesta segunda-feira, 15 de agosto, sua primeira temporada. A Warner Games e a produtora Player First divulgaram as notas da atualização, que revela as principais novidades que esperam os jogadores durante a temporada, como a chegada do personagem Morty e a nova rotação de lutadores gratuitos.

A partir desta segunda (15), a rotação de personagens gratuitos de MultiVersus será: Batman, Arya Stark, LeBron James e Steven Universo. Também foi confirmada a chegada de Morty Smith, do desenho animado Rick & Morty, na próxima terça-feira, 23 de agosto.

Publicidade
MultiVersus: Conheça o game de luta que virou febre
Video Player

Buffs e nerfs

Vários personagens já disponíveis passarão por ajustes, com buffs, nerfs e correções. A assassina Arya Stark, por exemplo, recebeu muitos bônus, com seus golpes lançando os oponentes em um ângulo melhor para emendar outros ataques. Segundo os produtores, o objetivo é deixar os combos da Arya mais consistentes em níveis de habilidades menores".

LeBron James, o craque da NBA e de Space Jam, também teve algumas melhorias em seus combos, enquanto o grandalhão Gigante de Ferro teve seu ataque aéreo enfraquecido. Agora não é mais possível atingir o oponente múltiplas vezes com o Ataque Aéreo Neutro do robozão - ao invés disso, ele é arremessado para longe.

Mudanças na progressão

As recompensas de XP do Passe de Batalha foram aumentadas substancialmente para 10 por vitória e 5 por derrota (antes eram 5 por vitória e 3 por derrota) e as missões específicas de classe no passe de batalha foram desabilitadas, exceto para tanques.

Um detalhe bem vindo: agora os personagens que estão disponíveis de graça na rotação ficam sinalizados com um ícone em destaque. Você pode conferir a lista completa de atualizações no site oficial do game.

Publicidade

Gratuito para jogar, MultiVersus está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se