Lawn Mowing Simulator chega ao Game Pass em dezembro

Simulador de cortador de grama estará disponível para assinantes na próxima quinta-feira (2)

24 nov 2021 - 09h56
Lawn Mowing Simulator
Lawn Mowing Simulator
Foto: Curve Digital / Divulgação

Um dos mais inusitados lançamentos do ano, Lawn Mowing Simulator finalmente ganhou uma data para chegar ao Xbox Game Pass: o simulador de cortador de grama estará disponível para download no PC e nos consoles Xbox One e Xbox Series X/S na próxima quinta-feira, 2 de dezembro.

Na mesma data, o jogo ganhará uma expansão gratuita com novos acessórios para cortar grama, podar arbustos e outras atividades da jardinagem moderna, atendendo aos pedidos da comunidade. O jogo receberá também o DLC pago Ancient Britain nos consoles Xbox, com quatro novas áreas da Inglaterra para aparar grama: The Royal Stones, Druid Tor, The Ancient Aurochs e Aurochs Hill.

Publicidade

Lawn Mowing Simulator se passa em uma linda cidade interiorana britânica. Ruas residenciais movimentadas, vastos terrenos de castelos, chalés pitorescos e imensos campos de equitação são apenas alguns dos locais que aguardam as lâminas do seu cortador.

No game, o jogador pilota uma varidade de cortadores autênticos de marcas renomadas como Toro, SCAG e STIGA, enquanto expande sua empresa de manutenção de gramados.

Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações