Lançamentos: Evil Dead e mais jogos que chegam em maio

Saiba mais sobre Sniper Elite 5, Trek to Yomi e outros games que serão destaque nas próximas semanas

28 abr 2022 - 11h13
Lançamentos: Evil Dead e mais games que chegam em maio
Video Player

Após um mês relativamente tranquilo para os fãs dos games, maio chega com boas novidades que vão agradar os mais variados públicos, desde as sanguinárias partidas multiplayer de Evil Dead: The Game até o tiroteio tático de Sniper Elite 5 e a ação cinematográfica de Trek to Yomi, entre outros lançamentos.

Confira a seguir os principais lançamentos de maio para PC e consoles:

Publicidade
  • Dungeon Defenders: Awakened (PS4) - 03/05
  • Trek to Yomi (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 05/05
  • Eyuden Chronicle: Rising (PC, Xbox One, Xbox Series X/S) - 10/05
  • Salt and Sacrifice (PC, PS4, PS5) - 10/05
  • Evil Dead: The Game (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 13/05
  • Deliver Us The Moon (PS5, Xbox Series X/S) - 19/05
  • Souldiers (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 19/05
  • Vampire: The Masquerade - Swansong (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 19/05
  • Dolmen (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 20/05
  • Hardspace: Shipbreaker (PC) - 20/05
  • Sniper Elite 5 (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 26/05
  • Kao the Kangaroo (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 27/05
  • Pac-Man Museum+ (PC, PS4, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 27/05
  • SnowRunner (PS5, Xbox Series X/S) - 31/05

Saiba mais sobre os jogos que serão destaque em maio:

Evil Dead: The Game

Ash Williams é o herói de Evil Dead: The Game
Ash Williams é o herói de Evil Dead: The Game
Foto: Saber Interactive / Divulgação

Encarne Ash Williams e seus companheiros da icônica franquia Evil Dead - "A Morte do Demônio" para os mais nostálgicos - e divirta-se em um louco e aterrorizante jogo de ação multiplayer. De um lado, uma equipe de quatro sobreviventes explora e saqueia em busca de itens-chave para selar a passagem entre dois mundos. Do outro, uma entidade sobrenatural perigosa e sombria. Quem vai vencer essa disputa inspirada na trilogia cienematográfica e na série da Starz, 'Ash vs. Evil Dead'?

Eyuden Chronicle: Rising

Ambientado no mesmo mundo de Eyuden Chronicle: Hundred Heroes, este RPG de ação traz mecânicas de aprimoramento de cidade e combate acelerado, servindo de prólogo para o cultuado jogo da Natsume. No game, os heróis são atraídos para a cidade em busca dos tesouros das Criptas Rúnicas, se envolvendo em uma conspiração sombria que vai abalar o mundo.

Publicidade

Trek to Yomi

Hiroki, um jovem samurai, prometeu ao seu mestre no leito da morte defender a aldeia e os residentes de qualquer ameaça. A braços com a tragédia e a promessa, o solitário samurai vê-se obrigado a viajar além da vida e da morte para meditar e decidir o rumo a tomar. O game oferece uma direção de arte inspirada nos filmes de samurais clássicos e um sistema de combate simples que premia a precisão e habilidade nas lutas contra samurais sem escrúpulos e seres sobrenaturais.

Salt and Sacrifice

No controle de um Inquisidor Marcado, o jogador se aventura além da fronteira ocidental perseguindo, caçando e destruindo os magos que vagam pelo reino. Salt and Sacrifice é um jogo de ação 2D com elementos que lembram os populares RPGs da série Dark Souls, além de mecânicas de criação de itens e labirintos cheios de perigos, armadilhas e guardiões poderosos. 

Sniper Elite 5

Sniper Elite 5 oferece uma experiência única de tiro à distância, combate tático em terceira pessoa e uma câmera de morte aprimorada, marca registrada da franquia da Rebellion. O jogo se passa na França em 1944 e coloca você no controle do atirador Karl Fairburne em uma missão ao lado da Resistência para sabotar um plano secreto dos nazistas antes que eles consigam impedir a invasão dos Aliados na Europa.

Publicidade

Pac-Man Museum+

A coletânea Pac-Man Museum+ combina os 9 títulos, incluindo o arcade original Pac-Man, que espalharam originalmente a febre da bolota amarela pelo mundo nos anos 80. Com este pacote, o jogador vai navegar pela evolução da série, do início dos anos 80 até o frenético Pac-Man Championship Edition e Pac-Man Battle Royale.

E aí, já decidiu o que vai jogar nas próximas semanas?

Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações