Golden Axe terá série animada feita pela Comedy Central

Baseada na famosa franquia da Sega, a série terá inicialmente 10 episódios

17 abr 2024 - 15h09
Resumo
A Comedy Central aprovou a produção de uma série animada da franquia Golden Axe da Sega, com 10 episódios.
Golden Axe foi lançado originalmente em 1989 para Arcade e Mega Drive
Golden Axe foi lançado originalmente em 1989 para Arcade e Mega Drive
Foto: Reprodução / Sega

A Comedy Central deu o sinal verde para a produção de uma série animada baseada na franquia Golden Axe, da Sega. Ela terá 10 episódios e contará com um elenco que incluem o vencedor do Emmy, Matthew Rhys, juntamente com Danny Pudi, Lisa Gilroy, Liam McIntyre e Carl Tart. A produção está nas mãos do CBS Studios em parceria com a Sony Pictures Television e Original Film.

De acordo com a sinopse divulgada pela Comedy Central, a história focará nos guerreiros veteranos Ax Battler, Tyris Flare e Gilius Thunderhead enquanto partem em mais uma aventura para salvar Yuria das mãos do diabólico Death Adder, que se recusa a morrer. Nesta nova jornada, eles vão ter o inexperiente e despreparado Hampton Squib ao seu lado.

Publicidade

Matthew Rhys será Gilius Thunderhead, Danny Pudi interpretará Hampton Squib, Lisa Gilroy será Tyris Flare, Liam McIntyre dublará Ax Battler e Carl Tart será Chronos “Evil” Lait, um personagem pantera humanoide de Golden Axe III. 

A série terá produção executiva de Mike McMahan (Star Trek: Lower Decks, Solar Opposites) e Joe Chandler (American Dad!), com Chandler também atuando como showrunner. O presidente e CEO da Sega Sammy Holdings, Haruki Satomi, o presidente e diretor operacional da SEGACorporation, Shuji Utsumi, e o produtor da trilogia de filmes do Sonic, Toru Nakahara, também serão produtores executivos da série animada ao lado de Neal H. Moritz, Pavun Shetty e Toby Ascher da Original Film.

A Titmouse (Big Mouth) será o estúdio responsável por dar vida à animação.

Fonte: Game On
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se