Far Cry 6 recebe missão gratuita inspirada em Rambo

Inspirada no herói de ação dos anos 1980, "All the Blood" está disponível no game em atualização

1 fev 2022 - 17h31
Ubisoft traz personagem fã de Rambo em DLC
Ubisoft traz personagem fã de Rambo em DLC
Foto: Ubisoft / Reprodução

A Ubisoft acaba de anunciar que “All the Blood”, nova missão gratuita de Far Cry 6 inspirada nos três primeiros filmes do Rambo, já está disponível. O conteúdo é fruto de uma parceria entre a Ubisoft e o STUDIOCANAL, empresa detentora dos direitos destes filmes, e pode ser jogado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, inclusive no serviço por assinatura Ubisoft+ disponível nos computadores.

Em “All the Blood“, os jogadores ajudarão um superfã de Rambo em uma batalha por vingança contra o exército de Yara. Com lutas dignas dos filmes da década de 1980, o novo conteúdo mistura furtividade e ação, e apresenta diversas referências aos icônicos filmes do Rambo. Ao completarem a missão, os jogadores desbloqueiam o Vengeance Bow, um explosivo capaz de destruir helicópteros e únidades de combate pesadas.

Publicidade

Rambo na loja

A partir desta terça, 1º de fevereiro, os jogadores também poderão adquirir o Rambo Bundle, um pacote de conteúdo que dá acesso a equipamentos inpirados no famoso personagem dos filmes e que permite customizar a experiência com itens icônicos da franquia, como armas, veículos e muito mais.

Desde o seu lançamento, em 7 de outubro de 2021, Far Cry 6 recebeu novas operações especiais, uma missão com Danny Trejo, além de duas grandes DLCs como parte do Passe de Temporada (Vaas: Insanity e Pagan: Control). A terceira e última grande expansão, chamada Joseph: Collapse, será lançada em breve.

A partir desta semana, os jogadores ainda poderão aproveitar ofertas de até 40% em edições selecionadas de Far Cry 6, além de 25% de desconto no Passe de Temporada para todas as plataformas.

Publicidade

Far Cry 6 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações