Far Cry 6 recebe missão de Stranger Things na quinta (24)

Jogo estará gratuito durante este fim de semana

23 mar 2022 - 10h37
The Vanishing é missão de Far Cry 6 inspirada em Stranger Things
The Vanishing é missão de Far Cry 6 inspirada em Stranger Things
Foto: Ubisoft / Reprodução

Far Cry 6 receberá missão em crossover com Stranger Things, série da Netflix, nesta quinta-feira (24). Além disso, para celebrar, a Ubisoft anunciou que o game estará gratuito a partir de quinta-feira e fica disponível até o domingo (27). Jogadores poderão aproveitar o jogo base, bem como a missão de Stranger Things.

Com o nome de "The Vanishing" o novo conteúdo gratuito de Far Cry 6 trará uma jogabilidade no estilo furtivo e com toques de survival horror. Os jogadores irão entrar em uma versão distorcida de Yara, que é inspirada no mundo invertido, de Stranger Things. Dani descobrirá que os moradores da cidade estão desaparecendo e ninguém está seguro.

Publicidade

A nova missão da protagonista será investigar os sumiços, além de procurar por Chorizo, o fofo cachorrinho, que também desapareceu. O conteúdo inédito traz skins novas de lança chamas e shotgun. Além disso, a Ubisoft garante que o local contará com lugares inspirados em Stranger Things, assim como um bunker escondido e um laboratório abandonado.

Os interessados em aproveitar o fim de semana gratuito já podem fazer a pré-instalação de Far Cry 6. O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se