Exclusivo: Narizinho e Thaíz Schmitt duelam em game de dança

Em desafio organizado pelo Terra, as duas modelos disputaram quem requebra mais em game de dança; assista ao programa e vote na melhor dançarina

17 abr 2014 - 10h00
(atualizado às 16h03)
Carol Narizinho e Thaiz Schmitt se enfrentam em "duelo de dança"
Video Player

As modelos Carol Narizinho e Thaíz Schmitt estiveram nos estúdios do Terra para gravar o primeiro programa Dançando. Na atração, as duas disputaram o título de melhor dançarina, depois de embalarem três canções com o apoio do jogo Just Dance 2014.

Publicidade

A ex-panicat Narizinho levou a melhor em I Will Survive, de Gloria Gaynor, e Gentleman, do Psy, enquanto a ex-coelhinha da Playboy Thaíz venceu com Dançando, da Ivete Sangalo. O resultado final, no entanto, fica por conta dos internautas, que votam na melhor dançarina.

Contato com a dança

Antes de começarem a competição, Narizinho e Thaíz falaram sobre seus contatos com a dança em geral. "Fiz balé quando criança, dança do ventre, street, que é dança de rua, e também dancei no CTG (Centro de Tradições Gaúchas), dos 6 aos 15 anos", contou a ex-coelhinha, que atualmente está no programa Papo de Mallandro, do Multishow.

<p>O Terra colocou frente a frente as modelos Thaíz Schmitt e Carol Narizinho em um disputa de dança bem humorada com a ajuda de um videogame</p>
O Terra colocou frente a frente as modelos Thaíz Schmitt e Carol Narizinho em um disputa de dança bem humorada com a ajuda de um videogame
Foto: Alan Morici / Terra

Narizinho, por sua vez, brincou: "a dancinha do Pânico é diferente, todo mundo sabe fazer". Ela ainda contou que também fez balé clássico e dança do ventre. "Mas eu tenho o jogo em casa também, já pratiquei um pouquinho”, adiantou.

Publicidade

Playboy

Thaíz e Narizinho já tiveram ensaios estampados em capas da revista Playboy. A gaúcha, que foi coelhinha da publicação por seis anos, afirmou que o trabalho foi importante para abrir portas. "Eu falava desde criança que eu ia ser capa da Playboy. Eu dizia pra minha mãe: eu quero ser modelo, quero aparecer na televisão e quero ser capa da Playboy", relembrou.

A ex-panicat também comemorou o ensaio que realizou para a revista e afirmou que se sentiu muito à vontade ao posar para as fotos. "Eu gosto muito desse negócio de ensaio sensual, eu me sinto mais mulher. E, pra mim, também foi uma honra ser capa da Playboy, foi uma das mais vendidas do ano".

Saída do Pânico

Muito se falou sobre a saída de Narizinho do humorístico Pânico na Band, e a ex-panicat confirmou que foi demitida. "Eles quiserem renovar o time, botar novos rostos. Eles sempre querem lançar meninas novas, estão sempre trocando. Eu não pedi pra sair, não", disse ela, ao comentar que trabalhar no programa ajudou a abrir várias portas em sua carreira profissional. "Tenho orgulho de ter sido panicat".

Fonte: Terra
TAGS
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações