Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Entenda o significado das tatuagens nerds de Neymar

Saiba quem são os personagens tatuados nas costas do camisa 10

24 mai 2022 10h36
Compartilhar
Neymar tatuou os seus heróis preferidos nas costas #(Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar tatuou os seus heróis preferidos nas costas #(Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Lance!

Tirando a fortuna e talento único no futebol, o atacante Neymar Jr. é gente como a gente. Ou melhor, nerd como a gente. Na verdade, o craque do Paris Saint-Germain é tão fã de games, de super-heróis e até de animes que eternizou suas paixões menos futebolítiscas na própria pele.

No último fim de semana, Neymar "fechou" suas costas com uma última tatuagem. E o detalhe é que a costas do atleta são cobertas de referências nerds. Confira quais são elas!

Publicidade

Neymar prefere Marvel ou DC?

Se boa parte da internet foca na disputa entre os fãs dos quadrinhos da Marvel e os da DC Comics, no corpo do menino Ney tem espaço para as maiores criações de ambos os times. Isso porque no lado esquerdo superior, Neymar homenageou o amigão da vizinhança, Homem-Aranha. Já do outro lado, Batman, o maior detetive do mundo dos quadrinhos aparece com seus famosos bat-equipamentos.

Neymar é otaku?

Como um brasileiro que teve sua infância no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, Neymar Jr. provavelmente cresceu assistindo Dragon Ball Z na TV Globinho. Aliás, se duvidar, Ney provavelmente é um daqueles que jura que o episódio que Goku iria evoluir para Super Sayajin 3 estava passando na TV durante o 11 de setembro de 2001.

Suposições à parte, o que o craque deixou claro é o seu amor pelo protagonista do clássico desenho animado japonês. Um Goku Super Sayajin (1 ou 2?) ocupa um grande espaço de suas costas.

De qual Power Ranger Neymar era fã?

Neymar fechou as costas com tatuagem de Power Ranger
Foto: Instagram / Reprodução

Por fim, fechando suas costas está a tatuagem feita na última semana. Assim como a de Goku, esta tatuagem também entrega a idade de Neymar, uma vez que é um power ranger da saga clássica que aparece tatuado. Tommy, o Power Ranger Branco, foi o super herói favorito de toda uma geração de crianças nos anos 90.

Publicidade

Aliás, o personagem foi tão icônico para a franquia, que ele retornou para diversas outras temporadas e compôs diferentes gerações de rangers. Tommy, além de ser o primeiro ranger verde e branco da história da saga, também já vestiu o traje vermelho e preto.

Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias de Games
Ativar notificações