Detona Game On: O que achamos da nova PlayStation Plus

Serviço da Sony ganha novos planos com muitos mais jogos, mas navegação confusa e oferta retrô não agradam

17 jun 2022 - 11h36
Detona Game On - PS Plus
Detona Game On - PS Plus
Foto: Game On / Divulgação

A Sony lançou na última segunda-feira, 13 de junho, a nova PlayStation Plus, com vários planos diferentes para os assinantes e um catálogo recheado de jogos de todas as gerações da linha PlayStation. A redação do Game On experimentou o novo serviço e neste episódio do Detona!, discutimos os pontos positivos e negativos do lançamento.

Saiba o que Pablo Raphael, Igor Oliveira, Daniel Esdras e o convidado Claudio Prandoni acharam do catálogo inicial da nova PS Plus, dos jogos retrô disponíveis no plano Deluxe e da apresentação do serviço em geral. Será que a Sony vai conseguir bater de frente com o Game Pass? Estas e outras questões são abordadas na acalorada discussão do Detona! Game On desta semana. Confira:

Publicidade

O Detona! é o podcast semanal do Game On, em que a redação do site e convidados ilustres comentam o que estão jogando e discutem as principais novidades do mundo dos jogos digitais. Você pode acompanhar o Detona! Game On no portal Terra e também nas plataformas de streaming Apple Podcasts, Deezer e Spotify.

Fonte: Game On
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações